quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PROJETO MUSEU DA EVOLUÇÃO TECNOLÓGICA RECI3E

Olá amigos! 
As fotos abaixo mostram a coletânea de produtos que já foram selecionados para nosso Projeto Museu da Evolução Tecnológica RECI3E. 
Ainda é embrionário, mas já temos o maior carinho por cada peça que nos foi doada.
Precisamos fazer a catalogação de cada uma, uma vez  que fazem parte da nossa história quase recente, mas que, devido ao "consumo inconsciente" e aceleração do avanço tecnológico tornaram-se equipamentos obsoletos.
No nosso acervo podem ser encontrados eletrodomésticos, equipamentos médicos, equipamentos de comunicação e audiovisuais, brinquedos eletrônicos, entre outros.
O Projeto MUSEU DA EVOLUÇÃO TECNOLÓGICA RECI3E tem como objetivo reunir objetos oriundos da coleta seletiva do lixo eletrônico para constituir um acervo museológico que retrate a evolução dos equipamentos elétricos, eletrônicos e outros queempreguem tecnologia em seu uso ou sua elaboração. 
Tem como missão tornar-se um arsenal de exemplares que sirvam para pesquisas de designers, engenharias, colecionadores ou simplesmente um legado de informações para as gerações futuras. 
Atualmente realiza exposições e mostras itinerantes em escolas, empresas, instituições e eventos. 
Aceita doações de exemplares. Contatos: reci3e@gmail.com ou (47)9231-1701/VIVO

Precisamos de VOLUNTÁRIOS interessados em participar deste processo inicial de catalogação, restauração, histórico, classificação. Temos interesse em pesquisar design, evolução tecnológica, contemporaneidade, ferramentas de marketing do lançamento dos produtos, etc...
Interessados entrem em contato pelo email: reci3e@gmail.com  






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Grato por comentar esta postagem!
EQUIPE RECI3E

HINO NACIONAL - VÁRIOS RITMOS

QUANDO ME CONHECI (CHARLES CHAPLIN)

Recomendo que assistam este vídeo. É excelente!

ALEGRIA CATARINENSE!!! BANDA VOX 3 E BANDA CAVALINHO BRANCO AGITANDO NA OKTOBER FEST!!!