segunda-feira, 11 de outubro de 2010

STARK 4WD - O VEÍCULO CATARINENSE!!!

Foram investidas mais de 28.000 horas de pesquisa e desenvolvimento do produto, envolvendo aproximadamente 20 profissionais capacitados. Quatorze deles são da Questto Design, responsável por todo o desenvolvimento de estilo, integração de componentes mecânicos, gerenciamento de fornecedores e serviços. O projeto detalhado de estrutura e carroceria foi gerenciado por Aloysio Coelho.
A empresa utilizou avançados softwares 3D e aliou seu conhecimento adquirido ao longo dos anos para proporcionar um projeto com alto nível de qualidade, que até então parecia ser acessível apenas às grandes empresas.
Para simulação dos componentes do veículo, a TAC dispôs do software de Desenvolvimento Virtual de Produtos (VPD), criado pela MSC Software e Engenharia, principal fornecedora global deste tipo de ferramenta para as melhores e maiores montadoras.
Na parte de engenharia de sistemas mecânicos - power train (motor, suspensão e transmissão), quem responde é a LRK Design. Na primeira fase de desenvolvimento atuaram os seguintes parceiros: Improvement Vehicle Dynamics na simulação de dinâmica veicular (geometria de suspensão e direção) e a Ortiz Consult no projeto estrutural (dimensionamento da estrutura tubular).
O Stark 4WD é o mais novo veículo 4x4 com reduzida e suspensão independente de longo curso nas quatro rodas. Tem design inovador, tecnologia de ponta e alta performance.

Com capacidade para rodar em qualquer tipo de terreno, atende tanto os praticantes de off-road quanto àqueles que buscam um carro arrojado para uso urbano. Este é o fora-de-estrada mais leve da categoria com motorização diesel e o de maior altura livre do solo.

Tem transmissão de 5 velocidades sincronizadas, com reduzida, freios a disco ventilado nas 4 rodas, direção hidráulica, ar condicionado, vidros e travas elétricas, carroceria para 4 lugares individuais com painéis de material composto e plásticos de engenharia, estrutura tubular, distância de 2.540 mm entre-eixos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Grato por comentar esta postagem!
EQUIPE RECI3E

HINO NACIONAL - VÁRIOS RITMOS

QUANDO ME CONHECI (CHARLES CHAPLIN)

Recomendo que assistam este vídeo. É excelente!

ALEGRIA CATARINENSE!!! BANDA VOX 3 E BANDA CAVALINHO BRANCO AGITANDO NA OKTOBER FEST!!!