quinta-feira, 14 de outubro de 2010

NOTÍCIAS DA MAREJADA, FESTA PORTUGUESA E DO PESCADO, ITAJAÍ/SC

Doces portugueses fazem sucesso na 24ª Marejada

Publicado em 13 13UTC outubro 13UTC 2010 por marejadaoficial http://marejadaoficial.wordpress.com/

Pastel de Belém, Travesseiros de Periquita, Pestelzinho de Santa Clara, Brisas do Conde, Pastel de Cascais. São inúmeras as delícias servidas no quiosque de doces portugueses, localizado em frente ao pavilhão gastronômico da 24ª Marejada. O movimento do quiosque é intenso durante todo o dia, e os produtos chegam a esgotar no balcão, tamanho o sucesso. “Aqui tudo o que vendemos é fresquinho, nestes nossos 14 anos de Marejada sempre servimos produtos de qualidade”, afirma Cesar Roberto Elias, proprietário do Comércio de Doces Artesanais, de São Caetano do Sul (SP).
A tradição está na família desde 1935, quando a sogra de Cesar trouxe de Portugal os famosos docinhos portugueses. De lá para cá, o negócio se tornou a base do sustento da família, que hoje possui um comércio no Mercado Municipal de São Paulo, participa de diversas feiras e festas artesanais e culturais por todo o Brasil, e também fornece para confeitarias e docerias finas do Estado de São Paulo. “E ainda participamos, eventualmente, de eventos realizados pela Embaixada de Portugal no Brasil”, acrescenta.
A empresa possui 14 funcionários, treinados na arte de produzir os doces com um cuidado primoroso. “O treinamento de uma pessoa, para que ela aprenda a esticar a massa dos pastéis, leva, geralmente, um ano e meio”, conta. E este cuidado tão grande com a qualidade dos produtos está presente diariamente na 24ª Marejada, festa que Cesar faz questão de elogiar. “É muito bom ver este resgate cultural que está acontecendo com a Marejada, é fabuloso. Só nos faz mais felizes e satisfeitos em participar desta realização”, completa.

Saiba mais sobre os pontos de venda de ingressos


Publicado em 13 13UTC outubro 13UTC 2010 por marejadaoficial

A Secretaria Municipal de Turismo informa dois novos pontos de venda de ingressos antecipados para os shows nacionais da 24ª. Marejada, que serão vendidos em Itajaí e Balneário Camboriú, a partir desta terça-feira (12).
Em Itajaí, os ingressos estarão disponíveis na loja Elienay Celulares da Rua Felipe Schmidt, n.408, Centro da cidade. Já em Balneário Camboriú, a venda será na loja Elienay Celulares do Balneário Camboriú Shopping, na Rua Santa Catarina, n.1, Loja 71.
Além dos pontos de venda das lojas Elienay Celulares, os ingressos estão disponíveis na bilheteria da 24ª. Marejada, à partir das 14h.
Adquira seus ingressos somente nos pontos de venda oficiais da 24ª. Marejada, para evitar possíveis transtornos. Mais informações na Secretaria Municipal de Turismo, pelo telefone (47)3348-1080.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Grato por comentar esta postagem!
EQUIPE RECI3E

HINO NACIONAL - VÁRIOS RITMOS

QUANDO ME CONHECI (CHARLES CHAPLIN)

Recomendo que assistam este vídeo. É excelente!

ALEGRIA CATARINENSE!!! BANDA VOX 3 E BANDA CAVALINHO BRANCO AGITANDO NA OKTOBER FEST!!!