segunda-feira, 28 de julho de 2008

Vale Europeu - Santa Catarina

Um pedaço da Europa no Brasil
Visitar o Vale Europeu é ter a sensação de estar em outro país. A arquitetura, a culinária, os costumes, sua gente, tudo lembra a Europa, mais precisamente a Alemanha, país de onde vieram no século XIX a maioria de seus colonizadores. São mais de 520 mil habitantes detendo um dos melhores padrões de qualidade de vida do Brasil.
Além de suas tradições o Vale Europeu, como é mais conhecido, destaca-se pela pujança de sua economia. É uma das regiões mais ricas não só de Santa Catarina, mas também do país. É bastante industrializado com mais de 4.700 indústrias, sendo considerado o maior polo textil da América Latina. É uma prova de que o Brasil é um país que tem tudo para dar certo.
Mas o Vale não é fértil apenas na agricultura, em sua industrialização, na cultura, na alegria de seu povo. Merecem destaque lindos cenários de belezas naturais, dando aos amantes do ecoturismo um prato cheio de opções: montanhas, cachoeiras, cavernas, rios caldalosos e com fortes correntezas, trilhas ecológicas, enfim, opções é que não faltam.

Mais informações pelo site: http://www.belasantacatarina.com.br/valeeuropeu/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Grato por comentar esta postagem!
EQUIPE RECI3E

HINO NACIONAL - VÁRIOS RITMOS

QUANDO ME CONHECI (CHARLES CHAPLIN)

Recomendo que assistam este vídeo. É excelente!

ALEGRIA CATARINENSE!!! BANDA VOX 3 E BANDA CAVALINHO BRANCO AGITANDO NA OKTOBER FEST!!!